DIY: Marcadores de Livros


Se você é daqueles leitores que marcam o seu livro com o primeiro pedaço de papel que vê pela frente, usa a orelha do livro, usa o celular eu , ou simplesmente dobra a pontinha da folha em que parou (sim, conheço muita gente que faz uma maldade dessas) pode ir parando agora! Hoje vou mostrar alguns marcadores fáceis para você fazer em casa.

Você pode usar papéis diferentes para deixar ele mais bonito.... É só seguir o passo a passo:






Esse aqui é muito, muito lindo! Ele é transparente e para fazer é suuuper fácil também. *-*


                                                                                                          (Tutorial: TWO-BEE)

Agora, para você leitor ninja, um passo a passo mais complicado em vídeo! O resultado vale muito a pena, e eu tenho certeza que você nunca viu um marcador tão lindo assim.



Para fazê-lo é só seguir o vídeo! É só assistir, pausar, dobrar... Vá fazendo aos poucos que dá certo. Se eu consegui você também consegue! XD



Espero que tenham gostado!

6 comentários ❤ :

  1. Ahhh... eu amei esse post!!! :)
    E gostei muito do blog! Estou seguindo..
    Obrigada pela visita lá no meu, volte sempre!
    Bjs
    Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii.. obrigada pela visita no Blog, estou te seguindo!!

    Beijos, e aparece sempre que quiser no blog.

    ResponderExcluir
  3. Vou com certeza tentar fazer um desses, muito legal as ideias *-*
    Alias, já marquei algumas vezes os meus livros com o celular, pq não tinha nada em mãos, mais esses dai são muito mais bonitos :P

    os-jovens-leitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Eu marco sempre com o celular. Posso ter 10 marcadores na minha frente mas a primeira coisa que eu vou pegar é o celular. Boa sorte fazendo os seus! :D

      Excluir

 
© Blog Smelling Books All Day 2016 Todos os direitos reservados