Eu te dedico

Um livro com dedicatória é um livro com duas histórias, uma começa no primeiro capítulo e uma que começou antes de se passarem as páginas.

Você escreve dedicatórias em livros? Gosta de receber livros com dedicatória?
   Eu adoro dedicatórias! Um dia, procurando dedicatórias encontrei o site Eu te dedico. Fiquei tão encantada que vim mostrar um pouco dele para vocês!




"A distância é muito grande, 
e o tempo passa lentamente 
quando estamos longe 
um do outro. Mas o sentimento 
que nos une é 
muito maior do que 
a distância, e o tempo 
que teremos juntos é 
imensamente maior do 
que o que nos separa.

Te amo

Fevereiro/1981”


"Neste livro você vai conhecer 
de perto o que homens e mulheres 
já fizeram para tornar esse mundo 
verdadeiramente justo.
Espero que estas páginas 
te inspirem a pensar e agir.
Formatura… Se formando professora. 
E ao mesmo tempo somos formados 
o tempo todo… Formando e sendo 
formado. Não canse, isso será 
para sempre, professora.
Beijo enorme.
Da madrinha e amiga, Patrícia
11/12/13”



"Thays, 
Espero que esse livro seja só um gancho para você 
criar sua própria visão de mundo. Não devemos 
nos reter a um pensamento que já foi pensado. 
Devemos reciclar tudo que vemos e lemos e buscar 
nosso sentido das coisas. Acredito que vamos 
sobreviver a esse maremoto surreal que é a vida.
Wellington,
23/09/2013”



"Quando dois corpos 
interagem, sempre 
carregam a influência 
um do outro sem 
importar a distância.
10/12/13”



"Anja, amor da minha vida. 

Não sei se essa carta chegará aos seus cuidados, 
mas juro que fiz o possível e impossível para 
tal, assim como faço para te ter ao meu lado novamente. 

Saiba que sinto sua falta a cada segundo. 
Os dias neste inferno sempre tendem a piorar, porém tento sorrir logo cedo ao me recordar do seu sorriso bobo ao acordar. Tento também esquecer o cheiro da morte, me lembrando do seu cheiro após um banho demorado. Tento todos os dias não morrer de fome, saboreando em pensamentos os pratos que você sabe fazer (mesmo que alguns não fiquem como o esperado). Tento também não brigar com ninguém, me lembrando das brigas bobas que tínhamos.

Lembrar de você faz o meu coração continuar batendo, quase mais que as batidas que muitos levam enjaulados aqui. 

Quando sentir medo, raiva ou solidão, imagine o quanto ainda temos pela frente, pois é isso (e apenas isso) que me importa.

Te amo mais do que odeio essa guerra. 

Do seu, 
Vladek.

J.A.M - 12/06/2013”

Você encontra mais aquiE ai, o que acharam?

3 comentários ❤ :

  1. Deixa eu perguntar , tô arrumando meu blog também & queria saber como você fez pra deixar a data dos posts , dentro desse negocinho rosa , e as faixinhas da sidebar arredondadas ?

    poderia me ensinar ? Quer ser minha afiliada ?

    http://smileteen-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^ Não sei como se faz, sou um desastre com essas coisas então pedi ajuda... kkkk Sinto muito :/ Sim, vamos combinar!
      Beijos

      Excluir
    2. Então no caso da Elite , já posso te colocar como afiliada ? ai você me coloca ☺ ?

      Excluir

 
© Blog Smelling Books All Day 2016 Todos os direitos reservados