Coisas que ninguém me contou


Hoje o "10 Alguma Coisa" é "20 Alguma Coisa"! kkk Encontrei este blog procurando por ilustrações e resolvi mostrar um pouco do que encontrei lá. Lá você encontra historias em quadrinhos também. As ilustrações são do blog Stuff No One Told Me - Coisas que ninguém me contou - do Alex Noriega. Tenho certeza que você já viu uma das suas ilustrações... Principalmente se você usa o Tumblr.


#1
Diversão é um conceito relativo (essa é para aqueles que não entendem que eu leio por gostar!)


#2
Você não é tão estranho quanto acha que é... Todo mundo se sente um pouco diferente do resto


#3
As vezes, "Foda-se" é a melhor resposta. Mas não sempre... infelizmente


#4
As melhores coisas da vida são usáveis


#5
Você não pode se livrar dos seus medos... Mas pode aprender a viver com eles


#6
A realidade é superestimada


#7
Boa imaginação é sinal de inteligência


#8
As vezes desistir é a decisão mais corajosa


#9
 Sempre vai haver alguém mais bonito e mais feio que você. Aceite e siga em frete...



#10
"Oi" é a palavra mais poderosa contra a solidão


#11
Pessoas que tentam muito parecerem fortes, muitas vezes são as que mais precisam de afeto


#12
Culpa é um sentimento inútil


#13
Pessoas que só te chamam quando precisam de algo não são seus amigos


#14
Cerque-se de coisas que inspiram você (Livros, música e principalmente pessoas)


#15
Você não é especialmente preguiçoso... Você é só um mamífero 


#16
Não tente tanto


#17
Algumas pessoas acham certo julgar você... Tente não ser como elas. E as ignore.


#18
Não force seus amigos para coisas suas... Deixe-os procurar e gostar se quiserem (Isso inclui livros! Não que você não possa mostrar o quando é bom ler. Só não precisa forçar alguém para isso.)


#19
Sempre use uma peça íntima legal ( em bom estado), nunca se sabe quendo você vai tirar a sorte ou precisar de um médico (kkkk Eu tinha que colocar essa! Já pensei nisso e imaginar como seria o contrário não foi legal. Fica a dica ;) )



#20
Faça como se não tivesse chance de dar errado



21 comentários ❤ :

  1. Que legal hahah! Amei as imagens <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahei tudomt kawaii . Eu n tava entendendo as falas até que vê que vc traduzil #Burra
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ilustrações incriveis, adoorei! ♥
    anjo, seu blog é muuuuuito fofo, amei!
    seguindo, õ/
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AHSUSHUSHUASHUAHS Amei as traduções
    As vezes eu compro umas camisas escrito coisas que eu não sei nem o que significa , só vou saber depois que uso.

    AHSUHAUSHUASHUAS Amei.

    vanessaedwardslee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. As ilustrações são incríveis! Realmente ótimas e o #1 e #13 me definem perfeitamente. Adorei demais o seu blog e sim, eu já estou seguindo. Espero voltar aqui mais vezes.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, adorei!
    Já tinha visto isso em algum lugar, mas é tão bacana que nunca é demais relembrar.

    Memórias de Leitura

    ResponderExcluir
  7. Oie! Adorei as imagens!!! =D
    bjs, comenta por favor nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/05/o-vale-dos-anjos.html

    ResponderExcluir
  8. Adoreiiii, os quadrinhos! Seguindo o blog, beijos.

    http://poraodaliesel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    kkkkk adorei as tirinhas!!!

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá gostei do seu blog, eu quero escrever um livro sobre a minha vida, que diz que eu consigo escrever minha próprio hostória, estou seguindo seu blog, curtir sua fanpage beijo.
    http://www.ficarbem.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu não tinha visto nenhuma ainda. Tem umas que adorei.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Nossa, quanta ilustração maravilhosa! Sério, muito apaixonada! Até salvei algumas aqui.
    Não sei qual foi a minha predileta. A da imaginação, talvez?!
    Acho muito bacana quando ilustradores criam coisas inteligentes assim! Gostei de verdade.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei as ilustrações, são ótimas, minhas preferidas foram a 2 e a 14

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oii,

    Adoooorei as imagens, muiiito legais *--*

    Beijinhos,

    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Oi Nayara!
    Amei as ilustrações e as frases, são bem verdadeiras mesmo, coisas que a gente só aprende "crescendo".

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Que lindas reflexões!
    "As vezes, desistir é o melhor caminho". Concordo completamente.
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei cada um dos quadrinho! =)
    Muito gracinhas com coisas tão reais!

    Beijos,
    Carolina's Book Blog

    ResponderExcluir
  19. HAHAH aaaawn, são ilustrações fofas e lindas com frases super verdadeiras mesmo <3 Amei 'a realidade é superestimada', traz um pouco de esperança para momentos ruins ><

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu já vi uma postagem assim em algum lugar
    Isso tudo é bastante interessante e a mais pura verdade

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Blog Smelling Books All Day 2016 Todos os direitos reservados