Quote De Quinta #4


9 comentários ❤ :

  1. Adoro "O Teorema Katherine" e acho que é um dos livros mais engraçados que eu já. Mas acho incrível como, mesmo sendo pura diversão, John Green consegue dar tanta profundidade às suas tramas e personagens. Esse quote, por exemplo, é lindo! Ótima escolha :)
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou lendo o livro agora, comecei a bem pouco tempo, e ainda não sei bem o que esperar dele. Em um momento eu estou adorando a estória e no outro não estou tão contente, mas deve ser porque estava tendo expectativas demais dele, por ser o John Green né (curto kkk). Mas vamos ver o que vem pela frente, tem tudo para ser um livro bom.

    Abraços
    ||TERRA DE FAGULHAS

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aiiin eu ganhei esse livro em um amigo secreto mas não consegui ler ainda T-T
    Amo os livros do John Green <33
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, primeira vez aqui no seu blog. Amo o Green, e seus livros, ele é um dos meus autores favoritos. E estou louco para poder assistir A Culpa é das Estrelas. Tem post novo lá no blog, passa lá.
    http://j-a-santos.blogspot.com.br/
    Abraços,
    J. A. Santos

    ResponderExcluir
  6. Nossa que linda a quote. Ainda não li nada do autor, mas quero muito. Passa lá no blog também.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
  7. Quero tanto ler esse livro! Como não se identificar com os quotes do John ? rs

    ResponderExcluir
  8. A saudade é mesmo imensa e massacrante quando se ama e se está longe da pessoa amada.
    Bela frase do livro bacana do "João Verde". Já o li.

    Um abraço!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  9. Lindo quote! Sempre vejo muita gente elogiando este livro, parece ser bom. :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Blog Smelling Books All Day 2016 Todos os direitos reservados