10 Coisas Sobre Um Leitor Viciado

Oii pessoal tudo bem com vocês?  Hoje vou falar de coisas que todo leitor conhece.... Espero que se divirtam! Enfim, vamos lá!

1.  Antes de ler aquele livro novinho: Cheirar livros é amor <3




2. Todo mundo gosta do livro e eu não:



3. Você sempre leva um livro quando sai:




4. Quando você vai ler algo depois de ter terminado um livro muito bom:




5. As vezes... Ou sempre  




6. Sempre que você está na melhor parte do livro alguém entra no seu quarto para perguntar o que você está fazendo:


7. Quando você finalmente vê a adaptação de um livro para o cinema:



8. "Só mais um capítulo":


9. Uma promoção de livros...


.... Mas você está sem dinheiro:


10. Seu personagem favorito morre:


                                            Você sabe mais alguma coisa sobre um leitor viciado? Deixe nos comentários. ^^

16 comentários ❤ :

  1. Muito bom, faço tudo isso. Meio que me definiu ;x
    A "10 alguma coisa" vai ser feita mais vezes, adorei a ideia

    os-jovens-leitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo... ^^ Não sou muito criativa para criar marcadores! kkk Vou tentar fazer mais vezes.

      Beijos

      Excluir
  2. Seu blog é de uma fofura sem igual.
    Gostei muito desse post, acho gifs uma belezura rs
    Já o favoritei para voltar depois.

    ResponderExcluir
  3. Haha muito bom! Expressou melhor que ninguém aquilo pelo que a gente passa. Principalmente a parte das promoções (meu cartão que o diga, pelo último passeio no shopping hehe)

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Acho que o primeiro item todo mundo faz mesmo, mas o meu preferido é o cara jogando o livro pela janela, quantas vezes me deu vontade de fazer isso...

    Um beijo,
    docelalande.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheiro de livros <3 Pensei nessa parte do homem jogando o livro pela janela por um livro específico! kkk Senti raiva de tudo quando terminei de ler.

      Beijos

      Excluir
  5. Adorei, sou uma viciada-compulsiva por livros, posso ter 1000 para ler, se tem promoção, porque não comprar mais um né.
    Beijos, amei seu blog.

    ResponderExcluir
  6. É sempre assim, não tem como evitar.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza, todo leitor faz/fez algum destes itens rsrs
    Sempre levo um livro comigo aonde vou! Quando não há o que fazer, é sempre bom mergulharmos na estória que estamos acompanhando, o tempo sempre voa ...
    Obrigada por visitar meu blog! Você também é Alien? ♥ *---*
    Adorei seu blog, seguindo também, sucesso!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá! Vim retribuir a visita feita por você ^^
    Adorei o post, sobretudo os gifs ! Adoro post com esse estilo animado, e você ilustrou muito bem a vida de um leitor compulsivo ! Hahahaha
    Agora "Read the book" é épica ! Os scripts deveriam ser mais fiéis aos livros ;)

    http://carolinaribeirobr.blogspot.com.br/?view=classic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, seja bem vida! ^^
      kkk Obrigada! <3 Verdade! Não me importaria de ver um filme longo, mas com todos os detalhes que tem no livro.
      Beijos

      Excluir

 
© Blog Smelling Books All Day 2016 Todos os direitos reservados